segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

LADO B


Sou paulistana de nascimento, aquariana de carteirinha e ítalo-libanesa de sangue e coração.

Acredito em Deus e no bem que fazemos na Terra, aliás um dos meus “hobbies” favoritos. Não gosto da hipocrisia, da mentira e muito menos de “puxar o saco” dos outros.

Quando criança, eu não sabia o que queria ter como profissão. Mas já tinha certeza do que não desejaria ser: médica, dentista, advogada, psicóloga, engenheira, nada que fosse tradicional. Daí me formei em Nutrição, gostei da área e fiz doutorado em Dietoterapia. Depois veio a pós-graduação em Administração e, por força do destino, me enveredei na área de RH, acabei me especializando no campo trabalhista e sindical.

Sempre me envolvi com projetos sociais, até criar o meu próprio, que deu origem ao IPC.

Neste blog, no entanto, quero expor a Açucena pela própria Açucena, sem os vínculos institucionais que me rodeiam no dia a dia.

E conto com você para comentar, opinar e compartilhar!

Um abraço,
 
Açucena
 

 

2 comentários:

  1. Seja bem vinda!! Em todos os seus projetos sempre usou "de um tempero" bem diferente. Muita transparência, linguagem simples de fácil acesso e muito coração para compreender e reconhecer valores sem igual.Determinação com muito bom humor e alegria, confiança e profissionalismo, visão de futuro e simplicidade, liderança e comunicação. Então seja bem vinda!!! Muito sucesso e todo o carinho do mundo.Um beijo e força sempre!!! Sandra

    ResponderExcluir
  2. Parabéns por mais esse projeto!!! Que ele lhe traga satisfação pessoal e realização, como ser humano brilhante que é! Como amante das letras e "escriba" nata, fico feliz por você! Muito Sucesso com esse novo "veículo" de expressão, que com certeza, você vai dominar, como todos os outros que já domina! Beijão. Mari

    ResponderExcluir