segunda-feira, 3 de novembro de 2014

Nota de Falecimento


É com imensa tristeza que comunicamos o falecimento de Luiz César Bonanato, membro do Conselho Diretivo do Instituto Pró-Cidadania (IPC), na data de hoje. Médico cirurgião endocrinologista de formação, Luiz César Bonanato acreditou na causa da inclusão da pessoa com deficiência e foi um dos fundadores do IPC, participando ativamente dos projetos do Instituto como membro de sua Diretoria.

Embora consternados com esse fato, prestamos nossa homenagem e os agradecimentos ao dr. Luiz César Bonanato pelo seu envolvimento com o Instituto Pró-Cidadania e com as pessoas com deficiência.


Seu corpo será velado no Cemitério do Araçá (Av. Dr. Arnaldo, 666, São Paulo), onde ocorrerá o sepultamento às 17h deste dia 3 de novembro.

8 comentários:

  1. Boa tarde, Açucena. Meu nome é Marcelo Muniz de Freitas e sou paciente do Dr. Bonanato desde 1999. Há uma semana, quando tentei contactá-lo, descobri que ele havia falecido. Gostaria de apresentar minhas condolências à toda sua família. Após 15 anos de relacionamento nos havíamos tornado bons amigos. Eu havia tentado contacto com ele para um procedimento de ajuste de banda gástrica, o qual é um pouco urgente. O telefone da clínica está na secretária eletrônica e não tenho outro número. Preciso de uma indicação de outro especialista que tivesse afinidade técnica com o falecido Dr. Bonanato. Lamento ter que incomodá-la, mas a necessidade é premente. Agradeço antecipadamente sua resposta no email mmunizf@uol.com.br. Atenciosamente

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Grata por suas palavras. Lamento não ter visto antes e poder te indicar um profissional. O que conheço que mais se assemelha a ele é o Garrido.

      Excluir
  2. hoje tive a noticia do falecimento do Dr. Bonanato , uma excelente pessoa , homem integro de reputação ilibada , fui seu paciente , ele fez uma intervenção Baypass intestinal , onde me deu todo apoio e foi bem sucedida , eu acredito em vida pós morte , neste momento o Dr. esta com Deus .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assim era o meu irmão. Grata por suas palavras. Também acredito na continuidade e sei que voltarei a me encontrar com ele. Abraço

      Excluir
  3. hoje tive a noticia do falecimento do Dr. Bonanato , uma excelente pessoa , homem integro de reputação ilibada , fui seu paciente , ele fez uma intervenção Baypass intestinal , onde me deu todo apoio e foi bem sucedida , eu acredito em vida pós morte , neste momento o Dr. esta com Deus .

    ResponderExcluir
  4. ele era tão envolvido com causas pró deficiente que deixou a minha mãe deficiente também!!

    ResponderExcluir
  5. ele era tão envolvido com causas pró deficiente que deixou a minha mãe deficiente também!!

    ResponderExcluir
  6. Fantástico médico e pessoa, muito minha vida para sempre. Em 1999 nasci novamente como pessoa quando ele tirou o peso do meu corpo e da vida vida. Descanse em paz Dr. Bonanato.

    ResponderExcluir